quinta-feira, 3 de março de 2011

rótulos ..

eu estava ouvindo músicas e pensando ..
quantas e quantas fases já tive em minha vida .. umas ótimas e outras nem tanto assim .. mas a vida é feita disso . um dia no topo do ponto mais alto, outro em baixo do mais sujo viaduto.
já tive tantas aparências, tantos jeitos de me vestir e até mesmo de pensar .
mas meu caráter continua exatamente o mesmo ..
o problema é que as pessoas nos colocam rótulos como se fôssemos produtos em uma prateleira de um grande supermercado , esperando para serem comprados .
não quero isso em minha vida, pois acredito que eu seja mais do que qualquer rótulo que alguém possa vir a colocar sob mim . eu tenho conteúdo , sou um ser humano com sentimentos, defeitos, qualidades e muitas histórias pra contar .
eu nasci, cresci, vou amadurecer, envelhecer e morrer .. como todos um dia vão .
posso não ser igual a ninguém aparentemente, mas sim, sou igual a qualquer um por dentro.
acredito nisso, e luto para que as pessoas parem de se importar com a embalagem em que me colaram naquele grande mercado chamado sociedade .



2 comentários:

  1. Essas todas ai é vc?
    Uma verdadeira camaleo.
    ja estou te seguindo mim segue tambem.
    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ' sim, sou eu ! HAHA
    adoro mudar sempre ..
    e em falar em mudanças, seu blog fala sobre cabelos, que são os que mais sofrem com essas minhas transformações radicais ;s
    adorei !
    e já estou te seguindo (:

    ResponderExcluir